Google Workspace Essentials

Incentive o trabalho em equipe com ferramentas integradas de colaboração e comunicação que bilhões de usuários já conhecem e adoram.

Ferramentas modernas de colaboração para incrementar o trabalho em equipe

O Google Workspace Essentials inclui o Documentos, o Planilhas e o Apresentações. Mesmo as equipes em escritórios e fusos horários diferentes podem criar e colaborar facilmente.

Ferramentas modernas de colaboração para incrementar o trabalho em equipe

Videoconferências seguras de nível empresarial

Quando sua equipe precisar se comunicar, use o Google Meet para fazer videoconferências confiáveis de forma simples. Você pode fazer reuniões com até 150 participantes e gravar as videochamadas no Google Drive para os membros da equipe que não puderem participar.

Videoconferências seguras de nível empresarial

Acesso fácil e seguro a todo o conteúdo

Com o Google Drive, você armazena, compartilha e acessa conteúdo em qualquer dispositivo. As equipes podem usar os drives compartilhados, de propriedade coletiva em vez de individual, para sempre ter acesso aos arquivos certos.

Acesso fácil e seguro a todo o conteúdo

Escolha sua edição do Google Workspace

Google Workspace Enterprise

Entre em contato com a equipe de vendas para saber os preços.

Entre em contato com a equipe de vendas
Mostrar recursos Ocultar recursos

Aplicativos incluídos

  • Meet para participar de videoconferências e chamadas de voz
  • Reuniões com até 250 participantes
  • Possibilidade de programar e participar de reuniões na agenda do Outlook
  • Possibilidade de gravar e salvar reuniões no Drive
  • Transmissão ao vivo de reuniões para até 100.000 pessoas no seu domínio (em breve)
  • Drive para armazenamento e compartilhamento de arquivos
  • Armazenamento na nuvem ilimitado (ou 1 TB/usuário se você tiver menos de cinco usuários)
  • Drives compartilhados para centralizar o armazenamento das equipes
  • Drive File Stream para acessar conteúdo diretamente no seu computador
  • Documentos para processamento de texto
  • Planilhas para criar planilhas
  • Apresentações para criar apresentações
  • Formulários para criar pesquisas com aparência profissional
  • Sites para criar sites
  • Keep para notas compartilhadas

Segurança e gerenciamento

  • Suporte de prioridade 24 horas  
  • Tempo de resposta de 1 hora para problemas críticos
  • Consultor do Google designado (mínimo de mil licenças)
  • Admin para controles de segurança e administração
  • Arquivamento e definição de políticas de retenção para e-mails e chats
  • Regiões de dados do Google Workspace
  • Central de segurança do Google Workspace
  • Prevenção contra perda de dados do Gmail
  • Prevenção contra perda de dados do Drive
  • S/MIME hospedado para o Gmail
  • Integração do Gmail com ferramentas de arquivamento de terceiros em compliance
  • Controle de acesso de nível empresarial com aplicação de chave de segurança
  • Análise de registros do Gmail no BigQuery
  • Programa Proteção Avançada
  • Vault para reter, arquivar e pesquisar dados
  • Recurso e-discovery para e-mails, chats e arquivos
  • Relatórios de auditoria para rastrear as atividades dos usuários
  • Cloud Identity Premium Gerenciamento de usuários, dispositivos e apps
  • Gerenciamento de endpoints para gerenciar seus dispositivos móveis remotamente
  • Acesso baseado no contexto

Os clientes do Google Workspace Essentials podem ter acesso a recursos adicionais por um determinado período.

Outros recursos
check_circle

Funciona com o Microsoft Office

Evite conflitos de versões: veja se algum colega está editando um arquivo do Office e receba um aviso quando for sua vez de editá-lo. Programe e participe de reuniões no calendário do Outlook com o plug-in do Meet.

video_call

Fácil gravação de reuniões

Faça reuniões com até 150 participantes e grave-as no Drive para compartilhar com quem não puder participar. Se você não puder participar no horário programado, não tem problema: é fácil gravar e salvar as reuniões no Drive para assistir e compartilhar depois.

backup

Drive File Stream

Sincronize os arquivos do Drive diretamente da nuvem com um Mac ou PC, liberando espaço em disco e largura de banda. As alterações que você ou os colaboradores fazem são atualizadas e sincronizadas automaticamente para você ter sempre a versão mais recente.

computer

Trabalhe em qualquer dispositivo e lugar

Os apps do Google Workspace Essentials estão disponíveis nas principais plataformas para você trabalhar de forma integrada no seu navegador, smartphone, tablet e computador.

wifi_off

Acesso off-line

Mesmo sem acesso à Internet, você ainda pode criar, ver e editar arquivos no Documentos, Planilhas e Apresentações. As alterações que você fizer off-line serão sincronizadas automaticamente quando houver uma conexão de Internet.

format_list_numbered

Pesquisas e formulários personalizados para a equipe

Crie pesquisas e formulários para saber a opinião da sua equipe e analise os dados rapidamente no Planilhas Google.

Filtrar por categoria

Perguntas comuns sobre o Google Workspace Essentials

  • Qual é a diferença entre as ofertas do Google Workspace e o Google Workspace Essentials?

    O Google Workspace Essentials foi criado para equipes e organizações que já têm uma solução de e-mail e agenda. Compatível com as ferramentas atuais, ele permite acesso a videochamadas de nível empresarial com o Google Meet, armazenamento na nuvem seguro com o Google Drive, além de criação de conteúdo e colaboração com o Documentos, o Planilhas e o Apresentações Google. Para começar, basta informar seu endereço de e-mail corporativo.
    Caso você precise do Gmail, do Agenda ou de e-mail personalizado para sua empresa, o Google Workspace é a opção ideal.

  • Quem já usa o Google Workspace precisa do Google Workspace Essentials?

    Não. O Google Workspace Essentials foi criado para as equipes e as organizações que não usam o Google Workspace. Se você já é cliente do G Suite Basic ou Business e quer acessar a funcionalidade avançada do Meet, ter mais armazenamento no Drive ou usar os recursos corporativos de segurança, como o DLP, faça upgrade para o Google Workspace Enterprise.

  • Minha empresa usa o Office 365. Posso usar o Google Workspace Essentials?

    Claro! O Google Workspace Essentials foi criado para ser integrado à tecnologia que você já usa, como o Microsoft Office, e complementá-la. O Google Drive é compatível com mais de cem tipos de arquivos, como os do Word, PowerPoint e Excel. Com o plug-in do Outlook para o Google Meet, você pode criar ou participar de reuniões diretamente na sua agenda.

  • Preciso definir uma forma de pagamento válida para começar a usar o Google Workspace Essentials?

    É preciso especificar uma forma de pagamento válida, como um cartão de crédito, para começar a usar o Google Workspace Essentials. Se você decidir não usar mais o produto, poderá cancelar a assinatura a qualquer hora.

Precisa de um endereço de e-mail personalizado?

Google Workspace

Google Workspace

Um pacote integrado de apps de produtividade e colaboração seguros e nativos na nuvem desenvolvidos pelo Google.

Inclui o Gmail, Agenda, Meet, Drive, Documentos e muito mais.

Iniciar agora Saiba mais

G Suite for Education

Um conjunto de ferramentas gratuitas e seguras para que educadores e alunos aprendam e inovem juntos.

Inclui o Sala de Aula, Meet, Gmail, Documentos, Drive e muito mais.

Saiba mais